quarta-feira, 4 de maio de 2011

Capítulo 3: Coincidência.

Acaba o filme e todos vão lanchar.

M: Ai gente, tô morrendo de fome, vamos lanchar?
N: Por mim tudo bem, também tô morto de fome.
S: Então Demi, vai com a gente?
D: Se eu não for incomodar, vou sim - (: 

Selena, Miley, Ashley e Demi ficam esperando na mesa e Joe e o Nick vão comprar uma pizza e um refrigerante.
S: Então Demi, onde você mora?
D: Moro no 2º condomínio da rua Houston, sabem?
M: Sério, a gente também mora lá.
S: Só a Ashley que mora no 1º condomínio - Pensa: Graças a Deus!
D: Caramba, que coincidência rs
Miley e Selena sorriem pra Demi.
A: Ah, chegaram.
Joe e Nick chegam à mesa.
M: Gente, sabia que a Demi mora no mesmo condomínio que a gente.
S: Mas, calma aí, em qual parte cê mora?
D: Casa 1.007, fica perto de um lago.
J: É na frente da minha.
S: e da minha também.
Demi, Joe e Sel riem.
M: Só a minha que é no final da rua..
D: Mas a gente se encontra assim mesmo - sorri pra Mi
Ashley pensando: Arg, só me faltava essa agora.
A: Mas então gente, vamos comer?

Eles comem, conversam, se conhecem e Ashley de saco cheio o tempo todo. No estacionamento...
D: então gente, foi muito bom conhecer vocês, mas já tá tarde e eu preciso..
Joe a interrompe: Demi, você tá pensando que eu vou deixar você ir sozinha e ainda por cima de ônibus ?! Claro que não Joe abre a porta do carro pra ela
D: Joe, não precisa, eu..
J: Eu faço questão sorri
D: Então tá, obrigada - sorri e entra no carro
Quando Demi entra Joe entra na parte de quem dirige e fecha a porta, Ashley fica esperando ele ir abrir a porta pra ela, então ele abre por dentro e fala: Não vai entrar, não?
A: Claro amor entra e fecha a porta com raiva
Ashley pensando: Ai, que raiva, ele abriu a porta pra ela mas não abriu pra mim. Ah, ela me paga!
Todos os outros entram no carro e vão pra casa.
Joe para na frente do condomínio de Ashley.
J: Tchau amor.
A: Tchau [/ começa a beijar Joe
Demi olhando pra eles e os outros conversando.

Joe para o beijo e fala: Tá bom Ash, tchau.
A: - sorri - Tchau amorzinho, tchau gente.
Todos p/ Ashley: Tchau.
Demi pensando: Ai, acho que não tenho nenhuma chance com o Joe mesmo.
J: Demi, chegamos.
D: Ah, oi, foi mal - sorri meio sem graça

Demi pensa: Que mico .-.
Todos saem do carro e se despedem.
N: Joe, eu já vou entrar, tchau Demi, boa noite, tchau gente.
D: Tchau Nick, prazer em te conhecer.
Joe vai estaciona o carro e Demi fica esperando ele voltar.
D: Joe, obrigada por me trazer - sorri

J: Ah, que isso, o prazer é todo meu - sorri
Eles ficam uns segundos se olhando, então..
D: Pois é, tá tarde, melhor eu entrar, tchau.
J: Tchau - Dá um beijo em sua bochecha, entra para sua casa e fala pra si: Meu Deus, me apaixonei!

____________________CONTINUA__________________


Não esqueçam de comentar, hein, beijos :*

Um comentário:

  1. AAH! estou louca para ver o romance entre a Demi eo Joe ..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !