sábado, 3 de novembro de 2012

Capítulo 8 : Joe, Joe..

Oi pessoas, pois é, depois de um ano, rs. Enfim, tinha esquecido daqui, foi mal. Mas lembrei, deu vontade de voltar a postar e eu resolvi voltar...


Continuando ....

 Passam-se 3 horas e todos já estão prontos.

Miley e Demi:


Nick *sem o óculos:


Joe:


Selena:


Miley vai até a casa de Demi...

M: Vamos?
D: Claro, a gente ainda vai chamar os meninos?
M: Aham, o Joe se arruma que nem uma mulherzinha - as duas riem -
D: E a Sel?
M: A Sel já tá vind.. - percebe que ela está chegando e fala - ah, olha ela ali
S: Que foi? essa roupa não tá legal? ai, meu Deus...
D: Calma - risos - você tá linda, amiga (:
S: Obrigadinha *-*

Nick abre a porta de casa e vê que elas já estão prontas, volta um pouco e grita:  Joe, vamos logo, só falta você.

D: Ei Nick - faz sinal chamando-o e ele vai até elas -
N: Nossa você tá linda Demi - Demi sorri - aliás, vocês estão lindas.
My e Sel p/ Nick: Obrigada - sorriem.
D: cadê o Joe?
My: Não te falei que ele se arruma como mulher, então. - Demi ri -
S: Nem eu me demoro tanto assim pra me arrumar.
N: Só ele mesmo.

Joe chega perto de onde eles estão e diz: Calma gente, eu já tô aqui!
S: Já? - kkk
N: Você demorou mais que as três juntas.
J: Mas agora eu tô aqui e a gente tá perdendo tempo.
D: Tem razão, vamos.

No shopping...

Sel recebe uma mensagem: Gente acabei de receber mensagem e tem festa pra gente ir nesse fim de semana.
M: Vish, tô precisando de roupas..
D: Também tô ..
J: Eu e o Nick vamos no cinema e vocês vão comprar então, ok?
D: A gente se encontra na Dior daqui a duas horas, então.
J: Ok, tchau. - vai para o cinema com Nick e as meninas vão às compras.

O tempo passa e os meninos saem do cinema e vão ao encontro delas, que estão no provador da loja.

D: Alguém já acabou? Quero a opinião de vocês pra roupa e sapato que eu peguei.
S: Calma aí..
M: Tô saindo.
Nick e Joe: Chegamos!
D: Ai que bom, então... - sai do provador - o que acharam? 

J: Demi você tá.. tá.. tá - gagueja -
D: Ai, não acredito, tá feio?
N: Ele tá querendo dizer que você tá linda, Demi - riem -
D: Obrigada - sorri - 
S: Então, e como estou?

D: Tá linda, Sel!
N: Tá linda mesmo - Selena sorri -
M: Falta eu - fala abrindo a cortina e fazendo pose -


S: Que vestido lindo! - arregala os olhos -
M: Mas é meeeu, eu peguei primeiro u.u
D: Muito lindo mesmo, rs
J: Então, já escolheram as roupas então vamos.

As meninas pagaram, eles lancharam e foram embora...

D: Então, tchau gente - fala saindo do carro -
J: Demi, espera - pega a mão dela - 
D: Fala.
J: Então, sobre essa festa, eu queria te convidar pra ir comigo
D: É, nós vamos, lembra?
J: Mas, eu tô falando, de ir comigo, me acompanhando, eu e você só.
D: Hmm, ok então - rs -
J: Te pego às 8, tá bom?
M: Vamos logo, Jonas, eu tenho que chegar em casa.
S: Pois é, hoje ainda é segunda, sabia?
D: Então, tá, tchau gente, até amanhã - sorri saindo -
Todos p/ Demi: Tchau. Até.

Demi entra em casa, Joe e Nick deixam as meninas em casa e voltam. No dia seguinte..

D: Já vai! - escuta a campainha e vai atender -
Justin: Bom dia, Dem - sorri e dá-lhe em beijo no rosto de surpresa - Vamos pra escola? (:
Demi: Claro! *-*

Joe abre a porta para chamar Demi pra irem para a escola juntos, mas parece que ficou pra trás. Joe, Joe! O que será que está acontecendo com você? Não é muito a sua cara sentir ciúmes, não é mesmo?

 Até a próxima, gente. Comentem...

2 comentários:

Obrigada por comentar !